AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Matheus Nachtergaele elogia Cauã Reymond após cenas de sexo em filme: ''Homem lindo''

Ator Matheus Nachtergaele fala sobre as cenas de sexo com Cauã Reymond

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Nachtergale e Cauã Reymond atuaram juntos no filme 'Piedade' - Instagram
Matheus Nachtergale e Cauã Reymond atuaram juntos no filme 'Piedade' - Instagram

Matheus Nachtergaele é só elogios para Cauã Reymond. Os dois protagonizaram cenas picantes no filme 'Piedade'. O ator não deixou de comentar os bastidores da gravação, durante uma entrevista para o 'TV Fama', na segunda-feira (2). 

"Sempre é difícil cena de sexo, porque, imagina, você ter que fazer uma cena íntima em um set de filmagem, com uma equipe toda ao redor. Luz, maquiagem. Tem um roteiro a ser seguido, não é tão espontâneo", iniciou Matheus.

Ele ressaltou que a gravação se tornou mais fácil por causa da amizade que tem com Cauã. "Tem duas transas deles, uma é mais explícita, foi um pouco mais complicado. Mas ele é muito bom companheiro, muito bom humor. A gente se adora", afirmou.

INVEJA

Matheus ainda elogiou o ator por seu profissionalismo. "Adorei trabalhar com o Cauã em um filme bem arriscado. Passei a admirá-lo ainda mais. Ele é um grande ator, não só de TV, mas de cinema, tem feito personagens lindos em filmes ótimos, não só de bilheteria, mas de arte também. Também está produzindo cinema. Interessado pela arte. Admiro o Cauã, muito", completou.

Nachtergaele comentou também da "inveja" que algumas pessoas sentem dele pela cena com o galã. "Tem que ter mesmo, ele é um homem lindo mesmo, bonito de verdade. Essa é um pouco da loucura pelo galã. É tudo muito técnico, a gente quando está filmando está preocupado que a cena fique boa, convencer, fazer a cena parecer real. É bem menos 'caliente' do que parece", finalizou.