AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Matheus Verdelho confirma estar com coronavírus: ''Não posso sair de casa''

''Não posso sair de casa'', diz Matheus Verdelho ao confirmar que está com coronavírus

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 12h04 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Verdelho confirma coronavírus - Instagram/@matheusverdelho
Matheus Verdelho confirma coronavírus - Instagram/@matheusverdelho

O modelo Matheus Verdelho confirmou que está com o coronavírus após um exame inicial, que atestou negativo, na manhã desta terça-feira (17).

Ele disse, por meio do Instagram Stories, que conversou com seus médicos e manterá a quarentena com a esposa, Shantal e o filho Filippo, também diagnosticados com a doença.

"Então, falei com a doutora do Alta Diagnósticos, já tinha falado com outros amigos meus que são médicos. Eles me falaram que eu estou com o vírus sim. Eu já não ia sair de casa, mas agora não é para eu sair mesmo, de jeito nenhum", começou.

Ele acrescentou que estava com medo de ter transmitido a covid-19 a outras pessoas enquanto manteve sua agenda. No entanto, os médicos afirmaram que sua carga viral era baixa.

"Não tem problema nenhum os lugares que eu fui, as pessoas que eu encontrei. Esse é meu receio, o que eu estava preocupado", afirmou, dizendo também que estava com os sintomas da doença.

"Enfim, mas está de boa. Vida que segue, estou me alimentando bem, em repouso", finalizou Verdelho, que ainda aconselhou seus fãs a não acreditarem em curas milagrosas.