AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maurício de Souza faz aparição surpresa em aniversário das filhas do cantor Luciano

A família ficou emocionada em conhecer o criador da Turma da Mônica

Da Redação Publicado em 19/02/2019, às 16h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício de Souza com a família de Luciano Camargo - Divulgação
Maurício de Souza com a família de Luciano Camargo - Divulgação

As filhas gêmeas de Luciano Camargo ganharam uma festa de aniversário para lá de especial. Isabella e Helena completam nove anos no próximo domingo (24).

A família toda foi surpreendida com a aparição de Maurício de Souza durante a comemoração. As pequenas são fãs do criador da Turma da Mônica e tiveram a oportunidade de conhecer mais um pouco sobre os quadrinhos.

O encontro com o ídolo deixou o pai emocionado e ele dividiu um pouco do momento nas redes sociais, nesta terça-feira (19). Luciano disse que o dia será assunto para o resto do ano e que agora entendeu o amor que as meninas sentem pelo cartunista. 

“Tive o prazer, junto com minha família, de conhecer o cidadão Sousa, um sonhador que alimenta sonhos de tanta gente, uma fábrica de fantasias, criações e criaturas. Eu sai daí orgulhoso como pai e como brasileiro. O homem das histórias marcando a história da minha família”, escreveu.

O cantor finalizou o relato dizendo que esse foi o presente de aniversário que as gêmeas sonhavam: “Congela esse momento e eterniza, como os seus personagens, grande Maurício!”.