AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maurício Manieri recebe alta após sofrer infarto: ''Momento mais difícil da minha vida''

Nas redes sociais, o cantor gravou um vídeo ao lado da equipe médica

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista sofreu o infarto instantes depois de um show virtual - Instagram/@mauriciomarieni
O artista sofreu o infarto instantes depois de um show virtual - Instagram/@mauriciomarieni

Maurício Manieri, 50, recebeu alta médica nesta quarta-feira (16). O cantor ficou internado no Hospital São Luiz, localizado na capital de São Paulo. 

Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que aparece sentado em uma cadeira de rodas, ao lado dos profissionais de saúde. 

"Meus amores, estou fazendo esse vídeo, hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e a também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me apoiou com tanto carinho, Dr. João, Dr Vitor, que com sua destreza salvou minha vida. Gratidão eterna a todos vocês aqui!", falou ele.

Em outro momento, o artista, que passou por uma cirurgia de cateterismo, falou que gostaria de fazer um show para toda a equipe do hospital.

"Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais", concluiu Maurício.

Na legenda da publicação, sua esposa, IzabelleStein, ressaltou que o momento era especial e agradeceu. "Um dia muito especial em nossas vidas, o Mau acabou de ter alta! Obrigada Deus por essa graça e a todos que oraram por ele. Assinado: Iza", escreveu ela. 

"UM MILAGRE"

Maurício Manieri deu um verdadeiro susto na família e nos fãs ao ser internado na UTI, em São Paulo (SP), após sofrer um infarto instantes depois de uma live. No entanto, a mulher do cantor usou as redes sociais, na última segunda-feira (14), para atualizar sobre o estado de saúde do músico e agradecer as mensagens de carinho. 

"As orações são muito bem-vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação. Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje... Ele é guerreiro e em breve estará de volta. Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus."