AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Maurício Mattar diz que sentiu a presença de espíritos obsessores em novela da Globo

''Sentia a presença de espíritos obsessores'', revela Maurício Mattar sobre novela da Globo

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 11h40 - Atualizado às 11h41

A entrevista completa será exibida às 19h desta segunda-feira (6) no canal Exporeligião - Instagram
A entrevista completa será exibida às 19h desta segunda-feira (6) no canal Exporeligião - Instagram

Há 25 anos, Maurício Mattar dava vida ao seu personagem mais marcante, Téo, da novela global “A Viagem”. No entanto, em entrevista ao programa “Ponto de Fé”, do canal Exporeligião, ele disse que sentia a presença de espíritos obsessores durante as gravações. 

"Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado", revelou. 

INFARTO
Em dezembro deste ano, o ator sofreu um infarto, o que o fez mudar os seus hábitos de vida. Se recuperando em casa, o ator contou para o veículo que nunca teve medo da morte e continua tendo fé, por mais que não siga uma só religião. 

"Eu me considero uma pessoa espiritualizada, ligado às energias", falou. 

Além disso, Maurício contou que já viu de perto a morte várias vezes. Uma delas, inclusive, foi quando passou por um grave acidente de carro há uns anos, onde o veículo capotou 13 vezes. 

"Passei também outros 'sufocos' porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tem a sua missão e a sua hora. A minha ainda não chegou e eu agradeço. A minha filosofia de vida agora é só gratidão". 

A entrevista completa será exibida às 19h desta segunda-feira (6). 

{# Taboola Newsroom #}