AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maurício Mattar fala sobre o seu estado de saúde após infarto: ''Vida que segue''

Maurício Mattar explica estado de saúde após infarto

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 14h48 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator está bem! - Instagram/@mauriciomattar
O ator está bem! - Instagram/@mauriciomattar

Maurício Mattar usou as redes sociais para desabafar após sofrer um infarto nesta semana. Como forma de explicar o acontecimento, o ator surgiu em seu Instagram, nesta sexta-feira (20), para também agradecer o carinho dos fãs.

"Estou aqui para agradecer todos vocês que fizeram correntes de oração, que com muita fé e positividade mandaram mensagens para mim. Muita gratidão. Estou bem. Passei por procedimento cardíaco fortíssimo com bateria de exames”, disse. 

Para continuar, tranquilizou os seus seguidores: “Tudo que fosse preciso para que pudesse estar aqui falando com vocês e bem. Agora já estou em casa. É vida que segue com medicamentos, mudando os hábitos, alimentação mais saudável, atividade física e não posso me aborrecer", explicou. 

Por fim, fez questão de homenagear a equipe médica que o auxiliou. ''Muito obrigado principalmente aos médicos cardiologistas e toda equipe da UPA Gaisel Baurú, hospital estadual de Baurú, hospital de Botucatu e ao Incor SP, parabéns à eficiência de todos os profissionais da medicina nesse país", declarou. 

INFARTO
O ator, de 55 anos, sofreu um infarto, na madrugada da última segunda-feira (16). 

Segundo uma informação dada pelo hospital, o ator chegou no local perto das 3h30, depois de ter passado mal. Também foi afirmado que o estado de saúde dele é estável. 

Após o susto, a assessoria de imprensa do artista informou, na tarde de segunda, que ele passava bem e não havia sido nada grave. Ainda bem!