AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maurício Mattar nega que tenha se divorciado de Shay Dufau: ''Está rolando fake news''

O ator aproveitou para compartilhar um momento em família

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 12h48 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais da pequena Ilha, de 8 meses - Instagram
Os dois são pais da pequena Ilha, de 8 meses - Instagram

Depois dos boatos de que Maurício Mattar teria se separado de Shay Dafau, o ator surgiu nas redes sociais, na última quinta-feira (18), para esclarecer que se tratavam de fake news [notícias falsas].

Para ilustrar a postagem, o artista escolheu mostrar ao seguidores um vídeo de uma viagem que está fazendo com a esposa e a filha caçula, Ilha

“Está rolando fake news que nós nos separamos. Mas estamos separados realmente, Shay e Ilha atrás, e eu na frente. Pegando estrada para uma fazenda maravilhosa em Minas Gerais”, escreveu Maurício. 

Ilha, de apenas 8 meses, é a quarta filha de Mattar. Ele também é pai de Rayra, fruto do casamento com Flávia Gracie, Luã, do relacionamento com Elba Ramalho, e Petra, da união com Fabiana Sá.

SEM CONTATO COM O PAI

Petra usou as redes sociais, em maio deste ano, para responder algumas perguntas dos seguidores. Entre as mais pedidas, estavam sobre a relação dela com o pai, Maurício Mattar. No entanto, de acordo com a influenciadora digital, os dois estão há meses sem contato. 

"Quando a gente ficou sem se falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova. Fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento. Ou que deixei de agir de alguma maneira, de ir atrás. Hoje, não sendo mais aquela menina, tenho certos entendimentos sobre a vida, sobre uma relação de um pai com um filho, apesar de eu não ser mãe ainda, que já não me afetam mais”, refletiu. Veja o posicionamento completo aqui.