AnaMaria

Mauro Machado, pai de Anitta, fala sobre como se sente sabendo que tem mais um filho

Mauro Machado, pai de Anitta, se pronuncia sobre descoberta de filho: “Tô feliz”

Da Redação Publicado em 26/10/2019, às 19h04 - Atualizado às 19h04

Pai de Anitta fala sobre como se sentiu com descoberta de filho - AgNews/Marcelo Sá Barretto
Pai de Anitta fala sobre como se sentiu com descoberta de filho - AgNews/Marcelo Sá Barretto

Mauro Machado, pai de Anitta, revelou que está contente com a descoberta recente da existência do filho, Felipe Terra. A notícia foi publicada no jornal Folha de São Paulo, neste sábado (26).

Segundo o veículo, Painitto, como também é conhecido, afirmou em entrevista à imprensa, que está muito animado com o fato de que a família esteja crescendo. 

“Isso aí a gente não escolhe, não depende da gente ser avô. Tô feliz, claro”, falou, fazendo menção à sua recém encontrada neta, Letícia, de 8 anos.

Durante um bate-papo com os jornalistas, no Teleton, ele revelou que está esperando sua filha famosa voltar de viagem para que eles se conheçam pessoalmente.

“Ainda não deu tempo de curtir, ainda não encontrei ninguém. Não fizemos uma reunião em família. Queremos nos encontrar todos juntos, fazer uma reunião, conversar”, declarou.

Alguns profissionais perguntaram sobre sua opinião do que aconteceu entre ele e o colunista Leo Dias. No entanto, ele optou por não comentar sobre o assunto.

NÃO CONHECE A CANTORA

Depois do resultado ter sido revelado, o mais novo irmão de Anitta decidiu falar pela primeira vez com a imprensa.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o segundo sargento contou que sua filha, de 8 anos, não conhecia o trabalho de Anitta, por causa da religião da família.

"Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros  musicais", confessou.

No entanto, a criança costuma assistir o desenho animado inspirado na famosa. “Ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo", contou.