ultimas-noticias   / autoconhecimento

Mayana Neiva garante que as crises da vida a fizeram amadurecer

''Importantíssima para nossa evolução'', diz Mayana Neiva sobre crises na vida

Da Redação Publicado segunda 25 novembro, 2019

''Importantíssima para nossa evolução'', diz Mayana Neiva sobre crises na vida
A atriz deu uma lição sobre autoconhecimento - Globo/João Miguel Júnior

Mayana Neiva comentou, em entrevista ao GShow, divulgada nesta segunda-feira (25), sobre as crises que vivenciou ao longo de sua jornada. 

"Ninguém chega a lugar nenhum sem crise. Ela constrói e é importantíssima para nossa evolução. Tomei decisões sérias na minha vida durante as crises e sou muito grata à elas. É dentro da dor que se renasce. É preciso deixar ir, chorar o que tiver para chorar e seguir", disse a atriz. 

Mayana é referência de beleza nas telinhas desde 2007, onde estreou dando vida à Karine, personagem em ‘A Pedra e o Reino’. Para a morena, o passar do tempo só trouxe aprendizados.

"A idade me trouxe segurança e me despiu do medo. É o que é. Parei de querer agradar as pessoas. Estou pagando qualquer preço e aprendi a dizer não para o que não me faz bem. É libertador. Não troco de jeito nenhum meus 36 anos pelos 26", explicou. 

MATERNIDADE
A artista contou que um dos seus desejos é ser mãe e que já pensou em congelar os óvulos, mas descontou a opção. 

"Óbvio que esse assunto mexe comigo, mas deixei nas mãos do universo. Nada contra quem faz, mas não vou congelar óvulo agora. Só quero o máximo de naturalidade possível no meu processo de maternidade. É uma possibilidade, não sou contra", explica Mayana.

Atualmente, a atriz está no ar em Éramos Seis, novela das 19h da TV Globo.

Último acesso: 23 Oct 2021 - 23:06:37 (1088914).