AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Eliminação

Maycon fala sobre trajetória no BBB19 e fica surpreso com rejeição

Ex-brother contou que a experiência foi uma lição de vida durante o ''Mais Você''

Da Redação Publicado em 20/02/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vendedor de queijos ficou surpreso com a porcentagem dos votos - Reprodução/Tv Globo
O vendedor de queijos ficou surpreso com a porcentagem dos votos - Reprodução/Tv Globo

Maycon foi o último eliminado do BBB19 e, como manda a tradição, foi recebido por Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (19), durante o "Mais Você".

Além de ter ficado surpreso em deixar a casa com 55,72% dos votos, o barman afirmou que poderia ter levado o jogo mais a sério. Ele também acha que falou demais dentro da casa.

Ele também explicou que a votação aberta de domingo o surpreendeu por conta das decisões de Hariany e dos líderes Danrley e Elana.

"Eu não esperava. Foi questão de proteção mesmo, porque a Elana me achava forte. Eu também me achava forte, eu mesmo me eliminei. Fiz coisas erradas. A gente mesmo se elimina", completou.

A participação do vendedor de queijos também foi marcada por sua relação com Isabella. Ele disse ter gostado muito da estudante de medicina, mas que o sentimento esfriou com o passar do tempo por conta de diversos fatores como, brigas e ciúmes.

Maycon finalizou dizendo que a experiência foi uma lição de vida. Também ressaltou que aprendeu muita coisa dentro da casa mais vigiada do Brasil, principalmente a pensar mais antes de falar.