AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mayra Cardi admite não querer outro relacionamento: ‘’Esperar minha filha crescer’’

A influenciadora falou sobre seus planos após a separação

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 14h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi diz que não pretende se relacionar - Reprodução Instagram
Mayra Cardi diz que não pretende se relacionar - Reprodução Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram recentemente, entretanto estão morando juntos em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Juntos, os dois são pais da pequena Sofia.

Nesta terça-feira (19), a influenciadora decidiu usar o Stories do Instagram para falar que não pretende se relacionar durante os próximos anos.

Em um dos vídeos, Mayra mencionou que sua sogra estava na casa dela. “Minha sogra, é ex-sogra, difícil”, corrigiu ela que logo começou a falar sobre a importância de não se separar da família de seus ex.

Após a fala, a coach ainda continuou sua explicação. "Eu não queria sogra atual por uns seis anos. Eu não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, e nem de nenhum jeito. Na verdade, eu não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, porque quero esperar a minha filha crescer", mencionou.

"Até mesmo porque ela é uma menina, e menina é muito mais complicado do que homem para cuidar. Então, quero ficar só vivendo para ela e para o meu trabalho por uns seis anos da minha vida", continuou.

Por fim, Cardi ainda brincou com a situação. "Vamos ver se eu vou conseguir, vou tentar. Enfim, vou ter as minhas ex-sogras como as minhas best friends e nenhuma sogra atual no momento", concluiu.