AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confusão

Mayra Cardi confessa ter dois maridos e choca a web: ‘’Esqueci que era casada’’

Mayra Cardi revela ter dois maridos e surpreende a web

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 20h40 - Atualizado em 06/12/2019, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela ter dois maridos e assusta a web - Instagram/mayracardi
Mayra Cardi revela ter dois maridos e assusta a web - Instagram/mayracardi

Mayra Cardi usou as redes sociais, na última quarta-feira (4), para fazer uma revelação bombástica que assustou os seguidores.

Na publicação, feita nos Stories do seu perfil no Instagram, a influencer compartilhou vários vídeos confessando que tem oficialmente dois maridos.

"Quando eu morava nos Estados Unidos, na Califórnia, eu era casada. Morava eu, meu filho e meu marido e em outra casa meus outros parentes. Quando eu vim pro Brasil, eu vim para trabalhar com a Anitta, por um período curto, 30 dias. Acabou virando 40 dias", começou.

A coach ainda continuou: “Nisso fiquei no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho. Já estava com viagem marcada para voltar, mas antes de voltar eu conheci o Arthur e aí liguei pro meu irmão e falei "Bruno, coloca minhas coisas no navio, não vou voltar, vou casar, me apaixonei". Casei com o Arthur, mudei minha vida toda, comecei a viver menos para o trabalho e mais para o amor, porque a vida ensina. Fiquei tão apaixonada e envolvida que casei”.

Mayra falou também sobre sua relação com o ex marido. "Só que eu esqueci que eu era casada. Eu era casada com o Greto e eu casei com o Arthur. E eu não podia ter feito isso, mas eu fiz, não sabia. Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem na vida, se não eu tava na roça, ia me meter em um processo de bigamia”, admitiu.

A beldade mostrou para os seguidores que já está correndo atrás da papelada para consertar a confusão.

A morena foi casada com Greto Guariz durante seis anos. Vale ressaltar que ela também é mãe de Sophia, do casamento com Arthur.