AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mayra Cardi defende Arícia Silva de ataques: ''Deixem ela em paz''

Internautas apontaram ex-panicat como pivô do divórcio de Mayra e Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 09h39 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi defende Arícia Silva nas redes sociais - Instagram/@mayracardi/@ariciasilva
Mayra Cardi defende Arícia Silva nas redes sociais - Instagram/@mayracardi/@ariciasilva

Mayra Cardi recorreu às redes sociais para defender Arícia Silva dos ataques que tem recebido, na manhã desta quinta-feira (9). A ex-panicat é apontada como pivô da separação da coach com Arthur Aguiar.

"Ela não foi, gente, nunca disse que ela foi pivô do divórcio. Ela foi apenas um dos vários casos dele. Deixem a moça em paz", escreveu em uma publicação no Instagram Stories.

Mayra e Arthur são pais de Sophia, de apenas um ano. Nas últimas semanas, a coach de emagrecimento o acusou de tê-la traído, e ele confirmou por meio de um vídeo.

DESABAFO

Além disso, a ex-BBB surgiu em suas redes sociais para falar sobre as descobertas a respeito do ex.

"Jesus amado, olha o tamanho da minha olheira. Estou sem dormir nada. Comendo, eu estou comendo. Mas preciso dar um jeito nessa minha cara, nessa minha pele. Parece que eu estou morando dentro do olho do furação. Vocês não estão entendo. Cada segundo é uma surpresa, é uma descoberta nova. Tem horas que eu passo a mão no rosto e falo 'cara, vou acordar e vai ser um pesadelo'. E aí, não é. É minha vida mesmo", desabafou na ocasião.

"Nunca imaginei descobrir tanta coisa. A internet é maravilhosa. Eu recebo cada print, cada história... É triste, de verdade, meu coração está 'escangalhaçado'. Procuro não ficar falando, mas não está fácil. Eu mastigo caco de vidro com a boca fechada, para sangrar por dentro e sorrir por fora", finalizou.