Mayra Cardi desabafa sobre maternidade: ''Preciso acordar de madrugada''

Esposa de Arthur Aguiar desabafa sobre maternidade

Da Redação Publicado segunda 1 julho, 2019

Esposa de Arthur Aguiar desabafa sobre maternidade
Mayra Cardi desabafa sobre maternidade - Reprodução/Instagram

A empresária Mayra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre maternidade e trabalho.

Mãe da pequena Sophia, de 7 meses, a coach falou sobre as mudanças em sua rotina após o nascimento da herdeira. 

“Me perguntam como consigo dormir tão pouco. Não acho legal dormir pouco, não é saudável, nem é gostoso, mas a vida é feita de escolhas, renúncias e ganhos. Ninguém pode dizer o que te faz feliz, muito menos o que você pode ou não fazer da sua vida", desabafou.

“Quando Sophia nasceu eu já era empresária e não estava disposta a deixar minhas empresas e meus sonhos, conheci o Arthur Aguiar que tinha um sonho de ser pai e aí desse amor ela veio, cheia de luz e alegria. Para eu continuar sendo empresária e ser mãe de dois eu preciso acordar de madrugada".

Apesar da rotina agitada e uma agenda lotada, Mayra faz questão de estar próxima da filha. 

“Todos os dias meu celular desperta às 4 da manhã e eu começo meu dia com ela, deito no chão do quarto dela e espero ela acordar para eu ser a primeira pessoa que ela vê ao abrir os olhos para essa linda vida. Sinto saudade durante o dia inteiro quando estou trabalhando, mas a vida é assim e eu amo e agradeço", finalizou. 

Último acesso: 21 Sep 2021 - 11:17:51 (1068618).