AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Separação

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam divórcio 

Eles estavam casados desde 2017

Da Redação Publicado em 03/05/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estavam casados desde 2017 - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estavam casados desde 2017 - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi anunciou o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar. A blogueira fitness usou o Instagram, neste domingo (3), para anunciar o divórcio aos seguidores e fez um longo desabafo. 

"Te amo pra sempre, mas diferente", iniciou ela. "As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei", escreveu ela na legenda da publicação. 

No vídeo, ela afirma que será sempre amiga do ator, mas que não são mais um casal. "Não é com facilidade e nem com alegria que eu trago essa notícia para vocês, mas é com o coração tranquilo por ser necessário", disse com lágrimas nos olhos. 

"Eu e o Arthur somos muito diferentes, sempre fomos [...] O Arthur tem um perfil muito diferente do meu. Nós somos os opostos. Isso nunca foi um problema. [...] No final, a estrada não cruza. A gente quase não se encontra na vida", justificou ela. 

A blogueira ainda afirmou que esta não é a primeira vez que tenta se separar do ator. "É a primeira vez que eu consigo [...] A gente já conversou e é 100% decidido."

Eles ainda estão na mesma casa em razão do isolamento social. "Não vai fácil pra mim porque é muito difícil ser mãe solteira."  

Arthur ainda não se pronunciou sobre a separação. 

Eles estavam casados desde 2017 e são pais da pequena Sofia, de apenas um ano.