AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tatuagens

Mayra Cardi esclarece tatuagens dedicadas a Arthur Aguiar e ao ex-marido

Coach explica que não quer apagar as histórias que viveu com as pessoas

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi tem tatuagens dedicadas ao ex e ao atual - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi tem tatuagens dedicadas ao ex e ao atual - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi revelou que tem tatuagens dedicadas ao marido atual, Arthur Aguiar, e ao ex, Greto Guariz. Por meio do Instagram Stories, nesta segunda-feira (20), a coach de emagrecimento explicou que as marcas em sua pele ficarão ali porque ela não apagará suas histórias com as pessoas.

"Eu sou intensa em tudo o que eu faço. Por exemplo, tenho uma tatuagem com o nome do Arthur, aqui. Tenho escrito 'Arthur Aguiar'. Eu fiz para ele como uma surpresa no dia em que nós nos casamos. E tenho, também, uma tatuagem para o meu ex-marido, aqui, escrito: 'Eu nunca desistirei de nós', aqui", disse Mayra ao mostrar a marca em seu ombro dedicada a Greto, com quem foi casada entre 2011 e 2017.

A loira também garantiu que as marcas permanecerão. "Ela está aí. E vai ficar para sempre. Quando conheci o Arthur, a primeira coisa que falei, foi: 'Olha, estou cheia de tatuagens pelo corpo'. Cada uma tem uma história e eu não tiro nenhuma. Essas pessoas foram muito importantes para mim, fizeram parte da minha história", afirmou. Mayra ainda acrescentou que se considera uma pessoa que não pensa em erros futuros.

"Eu vivo intensamente o hoje, como se fosse o último dia. O dia de hoje sempre será o melhor, o mais intenso, o mais f****, o mais tudo. Porque ele é o de hoje. Mas o passado não vai deixar de existir, muito pelo contrário. Eu sou o que sou por causa do meu passado", esclareceu.