AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mayra Cardi expõe mensagens após ex-panicat negar ter sido amante de Arthur

“Não vou passar como mentirosa”, falou a influenciadora digital

Da Redação Publicado em 05/07/2020, às 08h34 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A coach de emagrecimento usou as redes sociais para desabafar - Instagram
A coach de emagrecimento usou as redes sociais para desabafar - Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais, na noite do último sábado (4), para rebater os vídeos em que Aricia Silva dizia não ter sido amante de Arthur Aguiar

“Vou começar a falar diretamente com a Aricia porque eu até então não tinha falado e não ia falar porque não acho que você é culpada de forma alguma. O casado era ele. Quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes. Óbvio que não vou falar isso aqui sem ter provas", disse ela, que mostrou uma conversa em que o ex-marido chamava Aricia de “namorada”.

Segundo a coach de emagrecimento, ela ficou sabendo de mais detalhes das traições através de Leo Dias. O caso teria começado em 2018, enquanto ela esperava Sophia, única filha de Arthur. 

"Quem falou o seu nome foi o Leo Dias. As mensagens que chegaram de outras pessoas dizendo que vocês eram amantes desde 2018, fiquei sabendo pelo Leo. Eu sabia que ele estava te namorando, mas não sabia que tinha tanto tempo assim. Eu descobri porque meu ex-marido não tinha cuidado nenhum comigo, em nenhum sentido. Eu fiz uma cirurgia e tínhamos decidido voltar, mas comecei a me sentir muito mal durante a cirurgia e pedi para ele sair de casa. E ele fez aquela coisa que sempre faz de chorar e pedir para ficar. Mas dessa vez eu estava mais decidida. No outro dia, ele teve que alugar uma casa para ficar, mas o cartão de crédito está vinculado ao site, que fica logado no Ipad da minha filha. Notificações começaram a chegar do Arthur alugando o apartamento em dólar e colocando o seu nome como namorada. Em dois dias vocês começara a namorar, meu amor? Que rápido!", ironizou. 

Mayra também divulgou imagens do apartamento que Arthur teria alugado para ficar com Aricia. Além disso, comparou as fotos com os vídeos que a loira havia publicado em suas redes sociais. 

“A gente tem vídeo seu dentro do apartamento com a sua voz. Vou botar aqui para você ver. Com tudo isso Aricia, desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz e que ele não faça com você o que ele fez comigo. Que você não passe nunca na sua vida pelo que eu passei. Não desejo isso para mulher nenhuma porque mulher nenhuma merece isso. Não ataquem ela, porque de fato ela não devia nada a ninguém. Se ela quis ficar com ele é problema dela. A minha questão é com ele e não com ela. Não estou chateada com nenhuma das mulheres”, disparou. 

“ELE TEVE VÁRIAS” 

“Apesar de vocês terem sido amantes, você não foi a única, ele teve várias amantes. Não foi por causa dessas amantes só que a gente terminou. Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou. É óbvio que eu sei que você não está preocupada e tem a consciência tranquila”, falou. 

Por fim, Mayra disse que estava fazendo aquilo para não passar como mentirosa na história e aproveitou para deixar um recado à ex-panicat. 

“Você me desculpa por aquele áudio do qual eu te chamo de puta. Uma mulher traída fica muito puta ainda mais quando ela recebe a fatura do cartão em dólar e no Ipad da filha. me desculpa se eu te chamei de puta. Não sei o que você faz da vida e não quero saber porque não é meu problema. Se você for puta o problema é seu. Desejo muito amor para vocês. Estou pronta para viver a minha vida do jeito que for”, concluiu. 

AnaMaria entrou em contato com a assessoria de Aricia Silvia, que não respondeu até o fechamento desta nota.