AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Celebridades

Mayra Cardi fala sobre polêmica com a filha, Sophia: ''Nem Jesus agradou''

Ela comentou ainda sobre suposto abuso e garantiu ser uma ótima mãe

Da Redação Publicado em 20/12/2018, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A life coach Mayra Cardi já atendeu famosos como Anitta e Larissa Manoela. - Reprodução/ Instagram
A life coach Mayra Cardi já atendeu famosos como Anitta e Larissa Manoela. - Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi abriu o jogo em entrevista para Léo Dias exibida no Fofocalizando desta quinta-feira (20). A ex-BBB revelou o motivo de não mostrar o rosto de sua filha recém-nascida. Sophia é fruto da união dela com o ator Arthur Aguiar.

Cardi explicou que, no início, pretendia mostrar o rosto da pequena, mas ficou assustada quando leu os muitos comentários agressivos sobre a bebê nas redes sociais.

“Eu via alguns comentários do tipo ‘mostra logo o rosto dessa menina, que saco’, e outros mais ofensivos. Decidi não mostrar”, explicou.

MÃE NOTA MIL

Questionada por Léo Dias sobre ser mãe, a loira falou sem rodeios: “Me dou nota mil. Se tiver infinito, também. Estou no momento de mais amor da minha vida. Eu vivo pela minha filha”.

Mayra ainda comentou sobre os problemas que teve com seu corpo durante a gravidez, e revelou que sofreu abuso sexual no passado.

“Tenho um problema muito sério de tocar meu corpo, e as pessoas chegavam tocando minha barriga. Sofri abuso e tenho essa dificuldade, assim como foi transar com meu marido de luz acesa”, contou ela.

RECADO

Ela aproveitou para dar recado ao fãs, já que decidiu sair das redes sociais após os comentários sobre a filha, e disse que não se considera polêmica. 

“Desculpa pra quem segue meu trabalho e pra quem sente minha falta. Desculpa pra quem eu não consigo agradar. Nem Jesus agradou, mas eu faço o possível”, disparou a mãe de Sophia.