AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Mayra Cardi faz reflexão sobre maternidade: ''O ato de ser mãe é muito altruísta''

A influenciadora destacou que não são todas as mulheres que têm o perfil de mãe

Da Redação Publicado em 17/08/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi faz reflexão sobre maternidade: ''O ato de ser mãe é muito altruísta'' - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi faz reflexão sobre maternidade: ''O ato de ser mãe é muito altruísta'' - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi resolveu vir às redes sociais para falar a respeito de maternidade. A coach de emagrecimento, que tem dois filhos, assegurou nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (17), que não são todas as mulheres que tem perfil para se tornarem mães. 

"Interessante isso da maternidade. Para quem ainda não é mãe e um dia será, talvez o que eu falar funcione. Quando eu falo para repensar é sobre a maternidade na íntegra e essa necessidade da sociedade em ser mãe", começou ela.

E acrescentou: "A maternidade não é para todo mundo. Na minha opinião, antes de ser mãe, todas as mulheres deveriam passar por um curso, uma aprovação, para ver se pode! Não é todo mundo que poderia ser mãe, não! Por vários motivos", destacou. 

A influenciadora assegurou que ao se tornar mãe, as perspectivas mudam. 

"Pela criança, pela mulher, não temos a menor ideia do que é ser mãe até ser. Você tem um filho para realizar um sonho, os desejos da sociedade de modo geral, uma família feliz! Quando você se torna mãe, você entende que daquele filho é para você", afirmou.

Para finalizar, disse: "O ato de ser mãe é muito altruísta. No sentido de que você vive para o outro, isso não é opcional, toda mãe é assim. Ser mãe é sensacional, você se torna mais forte, mais empoderada, segura. Mas você vive por aquele ser, nos primeiros anos".