AnaMaria

Mayra Cardi não descarta possibilidade de reatar com Arthur Aguiar: ''Não sabe o dia de amanhã''

Coach explicou que o ator ainda não tentou uma aproximação romântica

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 15h10 - Atualizado às 16h15

Mayra Cardi não descarta possibilidade de reatar com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi não descarta possibilidade de reatar com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi foi a convidada da vez na atração 'Tô na Pan', nesta segunda-feira (5). Durante o bate-papo, a ex-BBB aproveitou para falar a respeito do seu relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar.

Na ocasião, a mãe de Sophia assegurou que permanece amiga do ex e destaca que não é impossível que o romance seja reatado no futuro. “Eu nunca digo dessa água não beberei, porque a gente não sabe o dia de amanhã”, afirmou. 

A coach ainda revelou que recebeu muitas críticas por perdoar Arthur, que foi acusado de inúmeras traições ao longo do casamento com a influenciadora.

"As pessoas querem que eu carregue para sempre essa pedra. Sou eu que vou carregar isso. Eu perdoar o outro não é que eu seja um ser evoluído. Não estou fazendo um bem a ele. Estou fazendo um bem para mim. Cheguei a me arrepender, mas as minhas amigas berraram no meu ouvido várias vezes para eu voltar. Cheguei a me arrepender pelo alastre que causei indiretamente na vida profissional dele", disse. 

Mayra também contou que foi ao mesmo retiro espiritual que o ex-amado. Entretanto, a dupla não se encontrou no local. 

“Eu estava pedindo para que, no meu aniversário [5 de setembro], virasse uma chave. No dia 2 de setembro, ela me ligou. E o retiro foi sensacional, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Não me batizei. Fiquei no retiro por três dias, não pude ficar os sete dias por causa da minha filha. Eu soube que o Arthur se converteu, mas não sei quem o convidou”, explicou Mayra, que foi convidada para a jornada em uma data diferente de Arthur.

MUDANÇA
Por fim, a musa fitness também falou sobre o processo pelo qual o ator tem passado. 

“O Arthur era uma pessoa que falava muito de Deus, que se dizia religioso, mas que vivia nas trevas. Ele é um novo Arthur, então, seria uma nova vida. Hoje eu acredito na transformação dele, ele é outra pessoa. Ele mudou, sem sombra de dúvidas, mas eu ainda não quero pagar para ver. Eu não digo ‘nunca’, mas ele não me pediu para voltar e, até agora, eu também não tive vontade", contou;