AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mayra Cardi ostenta lustre de R$ 5 mil, mas reclama das contas de energia

Coach de emagrecimento disse que sua equipe a ajuda com as contas

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 12h28 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi ostenta lustre luxuoso, mas reclama das contas de energia - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi ostenta lustre luxuoso, mas reclama das contas de energia - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardimostrou que não é fácil manter uma mansão de 10 mil m². Tudo porque reclamou dos gastos de luz de sua casa.

Na ocasião, a empresária falou sobre a dificuldade que tem sentido para controlar as finanças.

"A conta de luz, meu amor. Vou ter que vender um rim pra pagar, porque haja luz nesse lugar. Não vai, eu vou ficar aqui no escuro. A gente vai contar com a luz do sol que entra na casa e durante a noite uma lanterna, a partir de hoje", brincou ela em seu Instagram Stories.

Apesar das reclamações, logo na sequência a coach de emagrecimento aproveitou a entrega de um novo sofá e exibiu o par de lustres na sala de casa. Cada unidade da peça é vendida por quase R$ 5 mil em um site identificado pela própria Mayra.

"Sofá gigantesco de capitonê novo chegou, depois mostro pra vocês. Falando nisso, eu tenho recebido muitos pedidos sobre o meu lustre. Vocês sabiam que aquele lustre tem 1,80 metro, né? É que a casa é muito grande e não dá pra ter noção nos stories. Precisou de um andaime pra colocar esses dois lustres", afirmou ela.

Na sequência, ela agradeceu à sua equipe por ajudarem a pagar suas contas após "ter sido engolida pelos dias".

"Gente, vou falar pra vocês, ainda bem que eu tenho uma equipe mara, de pessoas incríveis, que eu posso contar. Porque é tanta coisa pra pagar, tanta coisa pra fazer: Paga o homem disso, o homem daquilo, paga, paga, paga, paga. Precisava arrumar alguém pra pagar as contas pra mim, que não fosse eu. Aí agora recebi um áudio maravilhoso: 'Me passaram pra pagar sua luz, me passaram pra pagar sei lá o que, e fui pagando'", detalhou.

Por fim, Mayra disse que vários profissionais de sua equipe recebem dinheiro para ajudá-la a pagar seus recibos.

"Obviamente que o dinheiro é meu, mas eu tenho um anjo que paga pra mim, na verdade eu tenho vários anjos que pagam pra mim as coisas. Vou botando o dinheiro na conta das pessoas e às vezes elas vão pagando pra mim. Graças a Deus, em nome de Jesus eu tenho vocês na minha vida", completou.