AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mayra Cardi pede para não atacarem Arthur Aguiar: ''Quero que ele seja feliz''

A coach também disse que não pedirá pensão ao ex-marido no momento

Da Redação Publicado em 30/06/2020, às 15h37 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista ao Leo Dias, a coach fez um desabafo - Instagram/@mayracardi
Em entrevista ao Leo Dias, a coach fez um desabafo - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi disse, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que quer paz com Arthur Aguiar, e pediu para que as pessoas não o ataquem nas redes sociais. Além disso, deixou claro que deseja o melhor para a vida do ex-marido. 

“Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva dele, muito pelo contrário, desejo que ele possa se tratar, ser muito feliz e que nunca mais faça isso com nenhuma outra mulher. As pessoas me perguntam se eu não deveria ficar quieta por conta da minha filha. Escolhi falar por mim, para me libertar desse looping, mas principalmente por ela", iniciou ela ao veículo.

A coach fez questão de afirmar que quer deixar um exemplo à filha: "Não vou fingir que está tudo bem sofrer o que sofri, para que futuramente ela imite a mãe ou ache normal o que o pai fez e tenha um homem que a cause tanto mal quanto ele causou para mim. Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém e que ela não merece um homem assim. Se Deus quiser ele futuramente estará curado e ela terá muito orgulho dele ter sido o primeiro homem público a assumir seus erros e mudar para ser exemplo para outros", continuou. 

Mayra aproveitou o momento para deixar um recado às pessoas que estão atacando o ex-marido nas redes sociais. 

“Hoje só desejo que as pessoas tenham empatia por mim e por ele que estamos sofrendo e que precisaremos ser amados e cuidados e não atacados. Se as pessoas entendessem a gravidade das doenças psíquicas não falariam tantas maldades", alertou. 

Por fim, Mayra disse que não pedirá pensão a Arthur Aguiar. Segundo ela, isso só ocorrerá quando ele começar a dar certo na carreira como cantor. 

"Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melin e com Dudu Borges dois profissionais fo**s. Acredito que agora ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso. Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro eu não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz", concluiu.