AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SEPARAÇÃO

Mayra Cardi procura casa para se mudar em meio à pandemia de coronavírus

Musa fitness planejava a mudança para o começo do ano

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 10h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi procura casa para se mudar com a filha - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi procura casa para se mudar com a filha - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi deixou a quarentena em seu apartamento no Rio de Janeiro (RJ) para procurar uma casa para se mudar junto com a filha Sophia, na última quinta-feira (21).

Separada de Arthur Aguiar, a musa fitness ainda divide o lar com o ex, e contou em seu Instagram que procura um local seguro para viver com a garotinha.

"Tenho visitas em várias casas novas. Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente", afirmou.

Mamãe coruja, ela prosseguiu dizendo que pensou inicialmente na mudança por conta da filha.

"Meu apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa... A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela", explicou.

Mayra acrescentou que pretendia se mudar no começo do ano, mas por conta da pandemia de coronavírus, precisou adiar os planos, mas agora quer retomá-los por conta do divórcio.

"Estou indo ver novas opções de casa. Quero morar em casa para ter grama, horta... A Sophia só come coisinhas orgânicas", finalizou.