AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VOLTARAM?

Mayra Cardi publica clique íntimo com Arthur Aguiar após anunciar separação

Amizade ou reconciliação? A coach de emagrecimento mostrou os dois bem à vontade

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 17h07 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois contaram, no último domingo (3), o fim do casamento - Instagram
Os dois contaram, no último domingo (3), o fim do casamento - Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram, no final de semana, o fim do casamento. No entanto, nesta segunda-feira (4), a coach de emagrecimento usou as redes sociais para mostrar um clique ao lado do ator. 

Na imagem, publicada nos Stories do Instagram, os dois aparecem bem à vontade, enquanto a musa trabalhava.

"Quando você está trabalhando e surge um pé na sua tela... oi, Arthur Aguiar", escreveu ela na legenda da postagem, em que mostra o pé do ex perto do computador.

Casados desde 2017, os dois são pais da pequena de Sofia, de apenas um ano de vida. 

SEPARAÇÃO

Mayra Cardi anunciou o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar. A blogueira ‘fitness’ usou o Instagram, no último domingo (3), para anunciar o divórcio aos seguidores e fez um longo desabafo. 

"Te amo pra sempre, mas diferente", iniciou ela. "As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei", escreveu ela na legenda da publicação. 

Arthur, por sua vez, que costuma ser discreto sobre a vida pessoal, conversou com o jornalista Leo Dias a respeito do assunto. 

O moreno destacou que está bastante chateado com o ocorrido e destacou que foi iniciativa de Mayra. "Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro [...] Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar", disse.