AnaMaria

Mayra Cardi rebate boatos sobre crise de relacionamento com Arthur Aguiar

Mayra Cardi nega boatos de crise no casamento com Arthur Aguiar após desabafo na web

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 12h31 - Atualizado às 12h32

A life coach é mãe de Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur - Instagram/@mayracardi
A life coach é mãe de Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur - Instagram/@mayracardi

A coach Mayra Cardi abriu o jogo sobre os rumores de seu relacionamento com Arthur Aguiar estar em crise, nesta quarta-feira (22).

Em entrevista para o colunista do UOL, Leo Dias, a influenciadora desabafou sobre o assunto e deu um basta nos boatos.

"Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur, em nenhum momento, se opõe a isso. Por isso estamos bem”, começou.

De acordo com a notícia, especialistas a avisaram sobre a necessidade de se cuidar fisicamente e psicologicamente. “Trabalhava num número de horas absurdo. Tive problemas na coluna, perdi movimento das pernas. Deixei de viver”, relatou.

A mãe de Sophia ainda revelou que irá fazer uma viagem sozinha para descansar e se reencontrar: "Mais especificamente vou estar viajando de 2 a 7 de fevereiro, sozinha, para colocar a cabeça no lugar e me entender. Entender tudo isso. Preciso cuidar de mim. Não é opcional".

CARRO ZERO DE PRESENTE
Mayra Cardi usou as redes sociais, na última terça-feira (21), para mostrar o presente que ela e o marido, Arthur Aguiar, deram para a babá de Sophia, filha do casal.

Eles não economizaram no mimo e presentearam a moça com um carro zero km da marca Mitsubishi. O presente foi dado no Natal, mas somente agora a influencer resolveu dividir o momento especial com os fãs. 

"Olha que legal, a gente vai dar de Natal um carro pra babá da Sophia. Tô louca para ver a cara dela porque ela é maravilhosa, uma segunda mãe para Soso. E ela acabou de tirar carta, e mora muito longe, ela tem filhos, ela deixa os filhos para vir até aqui. Aí a gente vai fazer essa surpresa", disse ela.