AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mayra Cardi rebate críticas após anunciar perdão a Arthur Aguiar: ''Não voltamos''

''Não posso e nem vou invalidar o pai da Sophia'', declarou a coach

Da Redação Publicado em 20/08/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois posaram juntos com a filha, Sophia - Instagram/@mayracardi
Os dois posaram juntos com a filha, Sophia - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi usou as redes sociais, nesta quinta-feira (20), para compartilhar uma série de fotos ao lado do ex-marido, Arthur Aguiar, e da filha, Sophia. Ao anunciar, em um longo texto, que concedeu perdão ao ator, a coach precisou lidar com críticas dos internautas. 

Apesar de deixar claro na legenda da publicação que os dois não reataram o relacionamento, alguns seguidores comentaram que a situação dos dois era uma "palhaçada" e uma "piada".

Sem rodeios, a empresária fez questão de responder aos críticos: “Palhaçada é você nem ler o meu texto e vir aqui falar qualquer coisa! O texto é para esclarecer as mentiras que estão saindo ao meu respeito, de que voltamos, pois eu não voltei, mas não é opcional ele ser pai da minha filha, eu aceitar ele como pai já não é uma escolha há muito tempo”, iniciou na resposta. 

Para completar, Mayra ressaltou que não aprova as atitudes do ex-marido que, segundo ela, a traiu incontáveis vezes.

“Respeito nada tem a ver com aprovação das atitudes erradas do passado, não aprovo e nunca aprovarei, mas não posso, nem vou, invalidar o pai da Sophia. São coisas distintas, invalido meu ex e ponto”.

A ex-BBB pontuou que para seguir em frente era preciso perdoá-lo: “O perdoar é para deixar o coração de quem sentia mágoa leve, afina a dor de quem sente e não de quem fez a cagad*."


Instagram/@mayracardi