AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mayra Cardi rebate críticas após citar Arthur Aguiar em post de 'Dia dos Pais'

''Ele sempre será o pai da Sophia, não importa o que ele foi pra mim'', declarou a coach

Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma seguidora criticou a atitude da empresária - Instagram
Uma seguidora criticou a atitude da empresária - Instagram

No 'Dia dos Pais', celebrado no último domingo (9), Mayra Cardi fez questão de citar o ex-maridoArthur Aguiar, em uma postagem nas redes sociais. Com isso, a coach recebeu algumas críticas dos internautas. 

Tudo começou quando a ex-BBB compartilhou uma foto dos filhos e fez a seguinte publicação em seu Instagram oficial: "Feliz dia ds pais, NelsonRangel e Arthur Aguiar. E ao meu papai, que está com Deus. Obrigada pelas nossas vidas". 

Ao se deparar com a postagem, uma seguidora comentou: "De fato: a Mayra precisa de tratamento".

Sem papas na língua, Mayra fez questão de rebater a crítica que recebeu e aproveitou para se explicar. 

"O tratamento seria pra quê? Para que eu não deseje feliz 'Dia dos Pais 'para os pais dos meus filhos ou para ficar fazendo alienação parental? Porque se for para isso, eu prefiro ficar sem tratamento! Entenda, o Arthur 'já é e sempre será' o pai da Sophia, pouco importa o que ele foi para a Mayra", iniciou ela na resposta dos comentários.

Para finalizar, a coach esclareceu alguns pontos: "A Mayra não admira, não tem carinho e muito menos respeito pelo Arthur. A mãe da Sophia tem e sempre terá respeito pelo pai da filha dela e fará de tudo, incluindo passar por cima de si mesma para vê-la feliz, quantas vezes forem necessárias! Isso se chama amor e maturidade! Eu sei separar os assuntos e, ao meu ver, é assim que tem que ser. Mais amor nesse coração. Arthur não deixou de ser pai da Sophia porque foi um péssimo marido".