AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mayra Cardi revela que descobriu mais traições de Arthur Aguiar: ''Já passou de 50''

A coach destacou que não sabia dos relacionamentos extraconjugais quando estava casada

Da Redação Publicado em 25/07/2020, às 11h26 - Atualizado às 11h26

Mayra Cardi revela que descobriu mais traições de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi revela que descobriu mais traições de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi surgiu nas redes sociais na última sexta-feira (24), para fazer mais um desabafo sobre o término polêmico com o ex-marido, Arthur Aguiar. 

Por meio dos Stories do Instagram, a coach mostrou que ficou sabendo de mais traições por parte do ator e aproveitou para falar sobre o assunto. 

"Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim. A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de p*taria, de desvio de caráter... não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é do mínimo de respeito", começou ela. 

Em seguida, a morena lamentou toda a situação que se desenvolveu: "Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha". 

A ex-BBB declarou que recentemente, obteve informações sobre Arthur e uma garota de programa. De acordo com os prints mostrados por Mayra, o rapaz teria tentado arrumar um encontro com a mulher. 

"Todos os dias chegam muitos prints, e-mails... eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras porque não têm cara de p*ta barata. Eu tava bancando caro. É muito triste tudo isso porque não tem a ver com traição física, tem a ver com traição moral. Com a maneira como a pesso. "a te destrata, te manipula e mente. Olha pra tua cara e fala que é fiel, que não te trai, que nunca te trairá, que morre e se mata se você terminar, o mundo acaba... e de repente você descobre que toda a sua fantasia, toda a sua história de amor, era uma mentira bizarra", afirmou. 

Ao longo dos depoimentos, a mãe de Sophia explicou que chegou a receber cerca de 50 mensagens falando sobre traições. 

"Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é [falta de] caráter, isso é muito sério! A quantidade de parceiras que ele teve... isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo". 

E acrescentou: "A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna. Nem a prostituta ele queria pagar. Estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça. Isso é um desvio de caráter muito grande. Sai com a prostituta, paga e depois quer comer de graça? Enganar tanto tempo assim, foi só a trouxa aqui. Não vai sair usando todas as pessoas assim, passando a perna no mundo inteiro. Uma hora a casa cai". 

Para concluir, Mayra destacou que se arrepende de ter se casado com Arthur e contou que antes do divórcio, não tinha conhecimento das traições. 

"Obviamente que eu não sabia de todas essas traições. Quando soube, terminei. Sabia, claro, que eu vivia um relacionamento abusivo de ciúme. Mas essa p*taria toda, eu soube agora... pistoleiro, nojento, asqueroso. Não consigo dizer o sentimento que tenho hoje do que ele fez com a nossa vida, com a nossa família. Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo". 

Confira: 

Fotos: Instagram.