AnaMaria

Mayra Cardi revela que não pretende colocar a filha na escola: ''Quero que seja em casa''

A influenciadora digital explicou que quer acompanhar de perto a educação da pequena

Da Redação Publicado em 24/05/2020, às 11h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

A pequena é fruto do relacionamento da coach com Arthur Aguiar - Instagram/@mayracardi
A pequena é fruto do relacionamento da coach com Arthur Aguiar - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi dividiu, com seus seguidores, uma vontade que tem para a educação da filha, Sophia, de 1 ano, neste domingo (24).

Segundo ela, a pequena não irá à escola e estudará em casa pois pretende ter uma aproximação maior. O bate-papo com os seguidores começou por conta da busca da coach por um novo lugar para morar.

"Sofia não estuda, ela fica dentro de casa e não vou colocá-la pra estudar, ela vai fazer homeschooling [educação domiciliar]. Porque eu quero ter certeza que tipo de educação ela está tendo, que tipo de desenvolvimento. Até os 7 anos de idade, você forma muito a personalidade da criança", declarou.

Mayra ainda afirmou que a herdeira terá atividades esportivas no condomínio e continuou justificando sua escolha. 

"Escola, que é a criação, a formação da personalidade dela, quero que seja em casa, que os professores venham em casa, porque precisa ser dentro do que acredito, estudo, do que me dedico. Senão, não faz sentido tudo que eu faço na minha vida de estudar tanto inteligência emocional, desenvolvimento do ser humano, pra colocar ela numa escola que não vou ter certeza do que vai estar sendo entregue ali", finalizou.

Sophia é fruto do relacionamento de Mayra com Arthur Aguiar.