AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Mayra Cardi revolta internautas ao falar de mulheres acima do peso

Mayra Cardi é detonada após falar sobre mulheres acima do peso

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 10h45 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi se envolve em polêmica - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi se envolve em polêmica - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi deixou a internet em polvorosa na última terça-feira (16), ao falar sobre mulheres que estão acima do peso em seu Instagram Stories.

Na ocasião, a coach fitness falou das fotos que uma amiga publicava em suas redes sociais antes de adotar seu programa de emagrecimento.

"Se você já que garantir seu Carnaval, meu amor, para parar de postar aquelas fotos que a Fabi postava na praia, achando que estava arrasando. Por que você fazia aquilo, amiga?", questionou ela no vídeo.

"Porque, assim, autoestima é tudo nessa vida. Mas foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto eu estava gorda e precisava emagrecer. Foi voltando daquela viagem que eu te liguei!", respondeu Fabi.

No entanto, nem todos os internautas concordaram com os comentários das amigas, e teceram diversas críticas a elas.

"Que absurdo! Alguém para essa mulher", escreveu uma. "Desnecessário", disse outra. "Um corpo bonito é onde tem uma pessoa feliz dentro dele", respondeu uma terceira. "Não entendo onde mostrar tantos ossos é bonito. Não acho bonito ser magra demais", disparou a última.

ALIMENTAÇÃO

Vale lembrar que não é a primeira vez que Mayra recebe duras críticas da web. Recentemente, ela surgiu em seu Instagram Stories criticando a alimentação de um desconhecido em um supermercado.

"Esse mata uma família só no café da manhã", disse ela sobre os alimentos escolhidos.

Logo em seguida, a atitude da coach fitness repercutiu na web, e os internautas não perdoaram.

"Já pensou você vai ao supermercado comprar o que você quer com o teu dinheiro e alguém que está atrás de você na fila do caixa fica gravando e falando merda? Fala sério", disse uma. "A existência dessa mulher tinha que ser banida do planeta Terra", escreveu outra.