AnaMaria
Últimas Notícias / Sugestão

Mayra Cardi se diverte com sugestão sobre ajudar Arthur Aguiar a montar curso de sedução

Coach de emagrecimento acusa o ex-marido de abuso psicológico

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h05

Mayra Cardi brinca com sugestão de fã - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi brinca com sugestão de fã - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi se divertiu com uma sugestão para lá de inusitada de um fã, na manhã desta quarta-feira (22).

Na ocasião, a coach fitness compartilhou a publicação de um seguidor, que a aconselhava a ajudar o ex-marido, Arthur Aguiar, a montar um curso de sedução.

"Mayra Cardi, por que você não ajuda o Arthur Aguiar a montar um curso online? Que aí ele pode ficar rico com o dinheiro dele e para de querer metade dos lucros das suas empresas", escreveu.

Mayra Cardi respondeu a publicação com risadas, e ainda compartilhou a publicação em seu Instagram Stories.

DIVISÃO DE BENS

A mãe de Sophia ainda falou sobre a divisão de bens com o ex.

"Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho conhecimento sobre caráter [...] Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo", desabafou.

Ainda em entrevista ao jornalista Leo Dias, Mayra disse que levou uma espécie de “golpe da barriga”. "Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer ‘receber’ pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga", declarou.