AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Radicalizou

Mc Bin Laden perde 40kg sem cirurgia e mostra resultado: ''Não tem pelanca''

Mc Bin Laden perde 40kg sem cirurgia e mostra resultado: ''Não tem pelanca''

Da Redação Publicado em 04/06/2019, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Bin Laden antes de perder 40kg. - Reprodução/ Instagram
Mc Bin Laden antes de perder 40kg. - Reprodução/ Instagram

Depois de uma mudança radical no corpo, Mc Bin Laden, 25, desabafou nas redes sociais, no último sábado (1). O funkeiro contou que já chegou a pesar 150 kg no ano passado, mas que pretende permanecer nos 90 kg em 2019.

“Vou chegar nos 90 kg esse ano ou daqui 2 meses e ver o abdômen trincado mais que gelo. Aí sim volto a gravar clipe sem camiseta! E não, não tem pele caída, não tem pelanca. Está tudo virando músculo definindo", garantiu ele.

Bin Laden disse ainda que não passou por nenhum procedimento estético. Segundo ele, foi tudo "na raça e no suor". "Não quero fazer nada para favorecer a minha vaidade. Quem gosta de mim gosta como eu sou e pronto. Apenas cuido da minha saúde e do meu corpo para me sentir bem comigo mesmo", completou. 

O cantor falou que as vantagens estéticas são apenas "brinde". Gravar um clipe sem camisa, ou até mesmo tirar a peça durante os shows, são fatores que "contribuirão para seu bem".

"Se eu ficar bonito ou não, estou pouco me lixando com opinião dos outros, porque eu quero é estar bem. E o lance de gravar clipe sem camisa é o lance de criar uma nova imagem artística para o meu trabalho no funk. Tirar a camisa no show também é. Quero fazer o meu sem querer pagar pau para ninguém. Quero chegar no ponto e dizer: 'eu consegui'", legendou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram