AnaMaria

MC Bin Laden quase é assaltado e persegue os suspeitos: ''Bando de ratos''

O funkeiro estava realizando alguns exercícios quando sofreu a tentativa de assalto

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 18h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

MC Bin Laden quase é assaltado e persegue os suspeitos - Reprodução/Instagram
MC Bin Laden quase é assaltado e persegue os suspeitos - Reprodução/Instagram

MC Bin Laden passou por um episódio para lá de assustador! Acontece que na tarde desta terça-feira (13), o funkeiro estava fazendo sua corrida diária, enquanto gravava alguns Stories para o seu Instagram. 

De repente, uma dupla de jovens tentou roubar o seu celular. Nas gravações seguintes, o dono do hit 'Tá Tranquilo Tá Fávorel' apareceu perseguindo os suspeitos de carro. 

"Esses otários aí!", declarou ele indicando os ladrões. 

Ainda nos registros, é possível ver alguns homens usando bicicletas para fugir, eles entram em uma avenida na contramão e acabam se deparando com a polícia. 

"Nós [estávamos] correndo na rua e os menores de bike pilantras tentando roubar meu celular! Esses moleques sem visão que ficam atrasando a quebrada'', disse.

E ainda completou: "Sorte que vocês correram, viu?", assegurou. 

Mais tarde, MC Bin Laden comentou a respeito da atitude dos rapazes: "Vocês tentando roubar celular, vocês não representam a favela nem a quebrada. Vocês são um bando de ratos. Outras meninas correndo ali. Vocês tinham noção de quem eu era, quando vocês foram roubar. Iam roubar todo mundo. Vocês estavam na maldade".