AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

MC Gui é criticado por bullying contra criança e brasileiros pedem sua deportação

MC Gui se complica após caso de bullying e sua deportação é pedida

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 18h28 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui se complica depois de bullying com criança e pode ser deportado - Instagram: @mcgui
MC Gui se complica depois de bullying com criança e pode ser deportado - Instagram: @mcgui

Após envolver-se em uma grande polêmica por ter ridicularizado uma criança em dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, alguns brasileiros que vivem no país estão pedindo a deportação do funkeiro. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, no programa ‘Fofocalizando’, exibido nesta terça-feira (22), pelo SBT, os imigrantes estão muito irritados com o ocorrido e atentaram para as punições que Gui terá que enfrentar, caso as autoridades americanas tomem conhecimento do caso. 

"Segundo a lei americana, se ela fosse aplicada, ele estaria complicado por ter exposto a criança sem a autorização dela", explicou o jornalista. 

Depois que o caso tomou uma grande repercussão na mídia, internautas subiram a hashtag no Twitter JullyPrincessInDisneyworld. A comoção é para que a pequena, que está supostamente passando por um tratamento de câncer, ganhe um passe VIP para o parque. 

MC GUI OU GUIMÊ? 

Muitas celebridades e fãs usaram as redes sociais para repudiar a atitude do cantor, nesta terça-feira (22). O problema é que alguns internautas se confundiram e acabaram enviando mensagens para o MC Guimê acreditando que ele havia sido o autor das críticas contra a criança.  

Após receber uma chuva de comentários, o marido da cantora Lexa decidiu responder alguns seguidores explicando a confusão que haviam feito. 

"Mano, gosto muito de você, mas você pegou pesado. Perdeu a oportunidade de ficar calado", lamentou um internauta. "Sinceramente? Você também perdeu essa oportunidade.