AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mc Gui é internado em São Paulo após sentir fortes dores no estômago e nas costas

Após sentir fortes dores no estômago e nas costas, Mc Gui é internado em São Paulo

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 15h49 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No momento, o artista passa bem - Instagram/@mcgui
No momento, o artista passa bem - Instagram/@mcgui

Mc Gui usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (17), para falar que está novamente internado no Hospital São Luiz, localizado em São Paulo (SP), após sentir fortes dores nas costas e no estômago. 

Em seus stories do Instagram, o cantor falou que na última quinta-feira (12) ele estava passando muito mal e foi submetido à internação, mas fez exames e recebeu alta. No entanto, na sexta as dores voltaram, piorou na madrugada desta terça-feira (17) e voltou ao médico. 

"De ontem pra hoje não consegui dormir, fiquei com medo porque a dor estava localizada muito perto do cóccix e meio perto do rim. Estava tomando medicamentos na veia e estou aguardando os exames", disse o artista, ressaltando que estava com medo de estar com pedra no rim e que quase perdeu um tio por conta disso. 

MELHORAS
Mais tarde, MC Gui gravou a sua ida para a casa: “Como torci e esperei, graças a Deus meu rim está super de boa e meu fígado também. Já passou a dor que eu estava sentindo. Agora é só tomar alguns medicamentos para que a dor não volte e, caso volte, vou ter que voltar, fazer ressonância", concluiu. 

POLÊMICA
Em outubro deste ano, o famoso fez piada com a aparência de uma criança, enquanto passeava pelos parques da Disney. A menina ficou visivelmente constrangida ao perceber que era o alvo das brincadeiras do jovem. 

Gui a filmava e chegou a dar zoom na câmera para mostrar o estilo adotado pela criança mais de perto, que estava fantasiada como um dos personagens do filme Montros S/A. "Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!", disse, aos risos.

Com isso, ele se tornou alvo de críticas nas redes sociais e se viu em uma grande polêmica.