AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

MC Gui pede desculpas após acusações de fazer bullying com criança

Após acusações de bullying MC Gui pede desculpas

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui se pronuncia sobre polêmica - TV Globo/Renato Rocha Miranda
MC Gui se pronuncia sobre polêmica - TV Globo/Renato Rocha Miranda

Após ser acusado de debochar de uma criança em um parque da Disney, em Orlando (Estados Unidos) e vir a público se explicar, MC Gui surgiu novamente na internet para dar detalhes do ocorrido, nesta terça-feira (22).

"Resolvi fazer esse vídeo para falar novamente sobre este assunto que repercutiu de forma injusta, e que eu não consegui dar respostas para o público e também para pessoas próximas de mim", começou.

"Estou de férias com a minha família aqui nos Estados Unidos porque sou apaixonado pelo halloween, e decidimos ir em mais um parque que teria a 'Noite do Halloween', e foi onde encontrei uma família no trenzinho que foi do estacionamento até o parque, e eles estavam fantasiados como personagens do 'Monstros S.A'", prosseguiu o funkeiro.

Logo em seguida, ele afirmou que na realidade havia gostado do estilo da família, e por isso fez o vídeo. Na sequência, ele disse que a família não havia se sentido constrangida.

"Depois que gravei, descemos todos juntos e conversamos, demos risadas, tiramos fotos. Em momento algum eu pensei em atacar ou fazer bullying, principalmente com uma criança. Se a família tivesse ficado constrangida, eu iria na hora pedir desculpas, não teria postado nada."

Por fim, ele pediu desculpas aos internautas.

"Eu também gostaria de pedir desculpas para as pessoas que entenderam o vídeo errado. Os sites de fofoca divulgaram com esse viés, e essa não foi minha intenção", finalizou.