AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Escândalo

MC Guimê é confundido com MC Gui e é criticado nas redes sociais

MC Guimê sofre ataques nas redes sociais após ser confundido com MC Gui

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Guimê é confundido com MC Gui e é atacado nas redes - Instagram: @mcguime @mcgui
Mc Guimê é confundido com MC Gui e é atacado nas redes - Instagram: @mcguime @mcgui

MC Gui acabou se envolvendo em uma baita confusão depois de ter feito piada com uma criança, na última segunda-feira (21), enquanto visitava um parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Depois da repercussão do caso, muitas celebridades e fãs usaram as redes sociais para repudiar a atitude do cantor, nesta terça-feira (22). O problema é que alguns internautas se confundiram e acabaram enviando mensagens para o MC Guimê acreditando que ele havia sido o autor das críticas contra a criança.  

Após receber uma chuva de comentários, o marido da cantora Lexa decidiu responder alguns seguidores explicando a confusão que haviam feito. 

"Mano, gosto muito de você, mas você pegou pesado. Perdeu a oportunidade de ficar calado", lamentou um internauta. "Sinceramente? Você também perdeu essa oportunidade. Só para clarear sua visão, não fiz vídeo nenhum falando de ninguém", rebateu o funkeiro. 

"Deixando de seguir. Não gosto de gente egoísta", declarou outra. De bom humor, Guimê respondeu: "Nem precisava, mas depois que você souber que não fui eu, volta a seguir pelo menos". 

ENTENDA O CASO 

Enquanto passeava pelos parques da Disney, o famoso fez piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que era o alvo das brincadeiras do jovem. 

Gui a filmava e chegou a dar zoom na câmera para mostrar o estilo adotado pela criança mais de perto, que estava fantasiada como um dos personagens do filme Montros S/A. "Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!", disse, aos risos. O cantor apagou os stories e fez uma declaração a respeito do ocorrido.