AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Detenção

Mc Kevin e Mc Hariel são detidos por porte de droga em MG

Funkeiros foram denunciados por uso de substâncias ilícitas em hotel mineiro

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 08h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Kevin e Mc Hariel são nomes do funk atual - Reprodução/Instagram
Mc Kevin e Mc Hariel são nomes do funk atual - Reprodução/Instagram

Os funkeiros Mc Kevin e Mc Hariel foram presos na noite do último sábado (29) por uso de drogas, num quarto de hotel em Belo Horizonte (MG). A dupla se apresentaria no festival Funk MG. 

Um funcionário do hotel denunciou Kevin e Hariel à polícia por causa do cheiro forte de maconha que sentiu do apartamento onde ambos estavam. Os policiais foram até o local, por volta das 23h30, e informaram ter encontrado maconha e haxixe.

De acordo com informações do G1, os dois assumiram o crime e foram encaminhados até a Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Civil, eles assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados em seguida.

Depois, os dois realizaram seus shows normalmente no festival, na madrugada de domingo (30).

Agora, os funkeiros deverão se apresentar ao Juizado Especial Criminal, em data que deverá ser marcada e podem ser condenados a cumprir pena alternativa.

No Instagram Stories, MC Kevin chegou a postar um vídeo de dentro da viatura da polícia. ”Mó bico. Um dia eu vou ver esse vídeo aqui e cascar os bico”, disse lado de MC Hariel. O vídeo já foi apagado.

Kevin acumula mais de 500 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube. Seus maiores sucessos são as músicas “Pra inveja é Tchau”, parceria com MC Davi, e “Joga Bola”. Já Mc Hariel lançou, em parceria com MC Don Juan, a canção “A Lei do Retorno” e é considerado pela produtora Kondzilla, um dos maiores compositores do gênero.