AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

MC Loma e Melody trocam farpas após comentários sobre aparência

MC Loma critica cabelos coloridos e Melody rebate

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma e Melody protagonizam climão nas redes sociais. - Reprodução/ Instagram
MC Loma e Melody protagonizam climão nas redes sociais. - Reprodução/ Instagram

As cantoras MC Loma e Melody se envolveram numa troca de farpas nas redes sociais, nesta segunda-feira (23). Tudo começou quando Loma criticou uma menina e Melody interpretou como se fosse ela.

“Tem gente que ama chamar atenção. Até o cabelo está pintando”, escreveu a dona do hit ‘Envolvimento’. Em seguida, foi a vez da princesa dos falsetes:

"Fulana falando que pintei o cabelo para aparecer. Ela é tão feia que nem se pintar toda vai dar jeito na cara de saracura dela. E por falar em faltar aula, como vai a ex carreira depois que foi 'brecada' (interrompida) por faltar na escola?", retrucou Melody.

Para quem não se lembra, Loma foi impedida de continuar a carreira de cantora pelo mau desempenho escolar. Na sequência, a amiga das Gêmeas Lacração disse que “nem carreira” a garota chegou a ter.

"Você entende do assunto. Como está indo sua carreira também? Sua ex carreira, se é assim que posso chamar (risos). Por que nem começou, né? Não chegou a ser uma carreira. E vou aprender a fazer música sim. Só estou com uma dúvida: você quer uma música como 'Envolvimento', que foi hit do carnaval? Ou uma mais básica, como 'Paralisa', 'Na vibe', 'Treme treme'?", alfinetou a funkeira.

Depois, Loma afirmou que tinha mandado a indireta para uma menina de sua escola, e ressaltou a chateação com Melody. 

“Aí a outra (Melody) postou isso, sendo que a indireta nem foi para ela. Achei ofensivo. Mas se a carapuça serviu, meu amor, não posso fazer nada. A indireta não foi para ela e ela estava me ofendendo”, concluiu ela.