AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TRAIÇÃO

Mc Loma revela como descobriu que foi traída pelo namorado

Mc Loma diz que levou 'gaia' do ex-namorado e revela como descobriu

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 12h24 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Loma - Reprodução/Instagram
Mc Loma - Reprodução/Instagram

Mc Loma, atualmente com 16 anos de idade, oficializou o namoro no final de maio deste ano. No entanto, o relacionamento não durou muito e, em julho, ela declarou que estava solteira. 

A cantora usou a rede social para brincar de ‘Verdade ou Desafio’ e revelou que foi traída pelo seu ex-namorado, Juca Matos. "Minha gente, eu levei ‘gaia’, né? Levei e pensei em colocar de volta para não sair por baixo, mas eu preferi ter o meu valor", disse. 

Curiosos, os fãs a questionaram como ela descobriu. “Foi assim: eu hackeei o WhatsApp dele e descobri que ele beijou uma menina. Mas quando isso aconteceu eu não sabia de nada. Ele veio aqui e eu peguei ele, beijei ele ainda. Aí depois que eu descobri eu chorei tanto”, relatou a pernambucana.

Ela ainda aproveitou para dar um conselho aos internautas que estavam pedindo dicas para descobrir a infidelidade do parceiro. “Vocês estão perguntando sobre o aplicativo para hackear Whatsapp, mas não vou falar. Isso destrói o relacionamento”. 

“Vocês, que já foram traídos e estão ainda com a pessoa, eu sei que vai ser triste, mas se valorizem e deixem essa pessoa pra lá”. É isso aí, Loma!