AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

MC Zaac desmente rumores de affair com Luísa Sonza: ''Coisa sem pé nem cabeça''

Boato sugeria que a cantora traiu o namorado Vitão

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 08h14 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza, namorada de Vitão, tem uma parceria musical com MC Zaac - Instagram/@luisasonza/@vitao
Luísa Sonza, namorada de Vitão, tem uma parceria musical com MC Zaac - Instagram/@luisasonza/@vitao

MC Zaac usou o Instagram para negar os rumores de affair com Luísa Sonza. No último sábado (26), o cantor esclareceu os boatos de que teria um caso com a artista, além de um clima tenso com Vitão nos bastidores de uma premiação. 

"Vim aqui para falar com vocês sobre essa notícia que está rolando e eu nem sabia, fui pegar meu celular quando vi essa notícia sem pé nem cabeça. Eu, MC Zaac, a única coisa que tenho com a Luísa é a música 'Toma', que pra mim ela é uma artista incrível, já falei isso pra ela e pra todo mundo milhares de vezes. Ela é muito talentosa de verdade", iniciou ele. 

O MC ainda esclareceu que não houve desentendimentos com Vitão no prêmio MTV MIAW, que aconteceu na noite da última quinta-feira (24), e disse que eles, inclusive, pensam em lançar uma música juntos. "E hoje me deparar com uma noticia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça."

"É uma mentira, uma irresponsabilidade até porque eu sou casado, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, uma vida abençoada", continuou ele. 

Zaac ainda refletiu sobre a repercussão do boato nas redes sociais e pediu por cuidado com as publicações. "Deveria ter mais noção porque não é uma brincadeira. Acho que está entrando num grau muito sério esse lance da internet, as pessoas acham que podem falar o que quer quando quer e vai ficar de boa. Mas por trás de isso tudo tem uma pessoa", concluiu. 

APOIO

Vale lembrar queLuísa e Vitãoassumiram o namoro no início de setembro. Desde então, a cantora tem sido constantemente atacada na web por conta de seu relacionamento. Porém, no último sábado (26), durante uma live com Luan Santana e Giulia Be, ela acabou não segurando a emoção.

É que em um determinado momento da apresentação, o sertanejo resolveu sair em defesa da loira e pediu respeito.  

"Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave para esse momento que a gente está vivendo", declarou o cantor. 

“Esse tempo que a gente vive, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, mas a doçura que ela tem no olhar, passa para vocês”, completou, dando um abraço carinhoso na artista logo em seguida.