AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Personalidade

''Me sinto mais segura'', afirma Danni Suzuki sobre seus 42 anos

Danni Suzuki afirma se sentir mais segura com a chegada dos 42 anos

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 10h40 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki - Reprodução/Caesar Lima
Danni Suzuki - Reprodução/Caesar Lima

Danni Suzuki é a capa da revista 'MENSCH' de setembro! Em um ensaio para lá de sensual, ela abriu o jogo em relação a profissão, vida pessoal, esportes e natureza.

Aos 42 anos, a japonesa tem costume de ostentar a boa forma na web, e ainda falou sobre como lida com tantas diferenças, uma vez que é descendente de japoneses, alemães, italianos e indígenas.

"Generalizando a cultura de cada lugar, eu diria: o respeito, honestidade e persistência japonesa; o calor e a flexibilidade brasileira; não gostamos de comemorar aniversário antes da data como os alemães; falamos alto e gesticulamos bastante com as mãos para falar como os italianos; e somos conectados de forma especial com a natureza e os bichos, como os índios", disse.

MATERNIDADE

Mãe de Kauai, de oito anos, ela ainda aproveitou para falar sobre sua relação com a maternidade.

"Foi uma boa surpresa. Eu já estava estabilizada profissionalmente, já havia viajado grande parte do mundo, estava muito apaixonada e pronta para ser mãe. Meu maior projeto de vida é educar meu filho", explicou.

FITNESS

A morena também falou mais um pouco sobre seu estilo de vida saudável. Além da alimentação, sua boa forma também é atribuída ao ioga e ao surfe.

"Cuidar do meu corpo e da minha mente é a base do que define até onde posso ir nas minhas buscas. Então estar saudável é o mínimo que posso fazer por mim em agradecimento à vida", afirmou Danni, que também se alimenta de verduras e frutas orgânicas.

IDADE

Por fim, Danni mostrou-se bem resolvida com a 'casa dos 40', e afirmou se sentir mais segura.

"Amo meus 40. Nada como a maturidade para nos tirar a ansiedade e você ter uma boa base de conhecimento para fazer suas escolhas", afirmou.