AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Família Real

Megan Markle irá quebrar tradição da família real, diz jornal

Duquesa pretende ter seu primeiro filho em um hospital diferente

Da Redação Publicado em 01/04/2019, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan não quer copiar Kate - Reprodução/Getty Images
Megan não quer copiar Kate - Reprodução/Getty Images

Megan Markle está prestes a quebrar uma das tradições da família real.  Ao menos é o que diz o jornal britânico The Sun.

A duquesa teria decidido, junto com o príncipe Harry, realizar o parto de seu primeiro filho em uma maternidade próxima a sua casa em Windsor, cidade próxima a Londres (Inglaterra).

Isso descartaria a possibilidade de dar à luz no mesmo hospital em que Kate Middlenton e princesa Diana tiveram seus filhos, quebrando a tradição de 40 anos de nascimento de bebês reais no Hospital St Marry's, localizado em Paddinton (Londres).

Uma fonte revelou ao jornal que os pais da criança desejam que o nascimento seja o mais privado possível, uma vez que o bebê não é herdeiro direto do trono.

"A conversa dos médicos é de que Meghan não quer copiar Kate. Eles percebem que há interesse público", completou o informante.

Além disso, a fonte revelou que ela estaria nervosa com possíveis complicações, como uma cesariana de emergência, por já ter mais de 35 anos. Ela também não gostaria de ter que sair sorridente do hospital apenas algumas horas depois do parto. 

"Como qualquer mãe ansiosa pela primeira vez, ela está preocupada com o nascimento em si", finalizou.