AnaMaria

Meghan Markle conta que foi avisada sobre os tabloides: ‘’Eu fui muito ingênua’’

Meghan Markle diz que amigos a avisaram sobre a imprensa ‘’Eu não compreendia’’

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 19h52 - Atualizado às 19h52

Meghan Markle afirma que foi avisada dos tabloides britânicos - Instagram: @sussexroyal
Meghan Markle afirma que foi avisada dos tabloides britânicos - Instagram: @sussexroyal

Meghan Markle falou a respeito de sua relação com a imprensa britânica, desde que se casou com o príncipe Harry, no documentário ‘Harry & Meghan: an African Journey’, exibido pela ITV, no último domingo (20). 

A duquesa contou que foi avisada que o relacionamento com a mídia seria difícil. 

"Quando conheci o meu marido, meus amigos ingleses ficaram muito felizes por mim, porque me viam muito feliz. No entanto, me advertiram de que os tabloides arruinariam a minha vida", contou. 

No entanto, a ex-atriz afirmou que de qualquer maneira, não fazia a menor ideia de que seriam tempos tão difíceis assim. 

"Sou americana, não temos nada parecido com isso. Eu fui muito ingênua, não compreendia o que estavam me dizendo. Parece que nada fazia sentido, mas era porque eu nunca tinha saído, até então, nos tabloides. Tem sido muito complicado", desabafou. 

FÉRIAS 

Recentemente, o casal real divulgou que irá sair de férias por, pelo menos, seis semanas, para que possa passar mais tempo em família e longe dos tabloides. 

A imprensa britânica divulgou que o Duque e a Duquesa de Sussex pretendem passar o Dia de Ação de Graças ao lado da família de Meghan. 

De acordo com informações do jornal espanhol ‘20 Minutos’, a morena procura descansar a cabeça das constantes críticas e notícias a seu respeito que são publicadas pela mídia.