AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nascimento

Meghan Markle dá à luz seu primeiro filho com Príncipe Harry

Casal foi surpreendido com a chegada de um garotinho

Da Redação Publicado em 06/05/2019, às 11h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle dá à luz seu primeiro filho - Reprodução/Instagram
Meghan Markle dá à luz seu primeiro filho - Reprodução/Instagram

O filho de Meghan Markle com o Príncipe Harry nasceu na manhã desta segunda-feira (6). O anúncio oficial foi feito no perfil da família real no Instagram.

"Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais O Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 7 libras (cerca de 3, 175 kg). A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas", escreveram.

Este é o primeiro filho do casal. O sexo da criança também foi uma supresa para os pais, que decidiram não descobrir antes do parto.

O trabalho de parto foi anunciado à imprensa na manhã desta segunda-feira (6) pelo palácio de Buckingham.

"A duquesa entrou em trabalho de parto nas primeiras horas dessa manhã. O duque de Sussex estava ao seu lado. Outro anúncio será feito em breve", revelaram.

Além disso, de acordo com o jornal DailyMail, a mãe de Meghan, Doria Reglans viajou para o Reino Unido no final do mês de abril para acompanhar a reta final da gravidez da dequesa. O duque até mesmo cancelou uma viagem para a Holanda em decorrência do nascimento do pequeno, que ainda não teve seu nome oficial divulgado.

Confira a foto divulgada: