AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Meghan Markle é detonada por meia-irmã: ‘’Sabia no que estava se metendo’’

Meghan Markle é criticada por meia-irmã após falar sobre problemas com a monarquia

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h31

Meghan Markle é criticada por meio-irmã - Instagram: @sussexroyal
Meghan Markle é criticada por meio-irmã - Instagram: @sussexroyal

Meghan Markle abriu o coração e contou como tem se sentido com os constantes ataques da imprensa britânica, durante um bate-papo com o jornalista Tom Bradby, para o documentário ´Harry and Meghan: an African Journey’, da ITV. 

No entanto, Samantha Grant, a meia-irmã da duquesa de Sussex, pareceu não compartilhar da opinião de Meghan e detonou a esposa do Príncipe Harry, em uma entrevista para o site Inside Edition. 

"Acho ridículo que alguém que viaja o mundo escoltada por bilhões de dólares em segurança, em jatinhos particulares, como uma milionária, possa reclamar de alguma coisa", alfinetou. 

E a também filha de Thomas Markle acrescentou: "Como ela teve a audácia de dizer algo como 'é bom saber que alguém se importa se eu estou OK'", indagou. 

A meia-irmã acusou ainda Meghan de não manter um bom relacionamento com o pai propositalmente: "Pensei, 'nossa, você perguntou ao papai se ele estava OK em algum dos dois infartos que ele sofreu?'", disse.

Apesar das declarações da mãe de Archie, Samantha afirma que Meghan tinha conhecimento do que estava assumindo ao se casar com Harry: "Ela sabia no que estava se metendo", garantiu. 

RELACIONAMENTO FRAGILIZADO? 

Os problemas com a imprensa e a dificuldade da ex-atriz para se adaptar a monarquia estariam dificultando o casamento de Meghan e Harry. 

Recentemente, um rumor de que a rainha Elizabeth mandou tirar uma foto do neto e sua esposa de um dos cômodos de seus palácios só aumentou os boatos de tensões dentro da monarquia.