AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Consciência

Meghan Markle e Harry participam de doação de comida para grupos de risco do Coronavírus

O ex-casal firmou uma parceria com uma instituição que combate a fome em Los Angeles

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e Harry participam de doação de comida para grupos de risco do Covid-19 - Reprodução/Instagram
Meghan Markle e Harry participam de doação de comida para grupos de risco do Covid-19 - Reprodução/Instagram

Meghan Markle e Harry estão fazendo o que podem para ajudar na batalha contra a transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

Após realizarem uma doação de aproximadamente R$500 mil para uma instituição que combate a fome no Reino Unido, o ex-casal real realizou a doação de comida visando ajudar as vítimas da doença em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

A dupla foi flagrada durante o ato por um vídeo gravado por câmeras de segurança de um prédio próximo ao local em que realizaram a doação. As imagens da gravação foram divulgadas pela TMZ. 

No vídeo, os dois aparecem vestindo máscaras de proteção e luvas, enquanto ajudam a instituição social Project Angel Food, que se especializou na distribuição de commida para os membros do grupo de risco da doença. 

O diretor do projeto, Richard Ayoub, deu maiores detalhes acerca de seus trabalhos, por meio do Instagram da organização.

"Por conta da Páscoa, o duque e a duquesa passaram o domingo como voluntários distribuindo quentinhas para nossos clientes. Nessa quarta-feira, eles continuaram a entregar quentinhas para apoiar motoristas que estão sobrecarregados", ressaltou.