AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Solidariedade

Meghan Markle e Harry realizam doação de mais de R$500 mil para instituição que combate a fome

O dinheiro repassado veio dos direitos da transmissão do casamento real da dupla

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e Harry fazem doação de milhares de libras para instituição que luta contra a fome - Reprodução/Instagram
Meghan Markle e Harry fazem doação de milhares de libras para instituição que luta contra a fome - Reprodução/Instagram

Muitos famosos têm feito doações para auxiliar as instituições que estão lutando diretamente contra a pandemia do Novo Coronavírus. Entre elas, está o ex-casal real, Meghan Markle e ex-Príncipe Harry. 

Os pais de Archie realizaram uma doação de aproximadamente R$ 588 mil para uma instituição chamada 'Feeding Britain', que procura acabar com a fome no Reino Unido. 

De acordo com informações coletadas pela revista internacional, 'People', uma fonte assegurou que a origem da quantia veio do dinheiro que Harry e Meghan adquiriram com a transmissão de seu casamento, que aconteceu em maio de 2018. 

Segundo a reportagem, os antigos membros da realeza fecharam um acordo com a BBC, no qual todos os lucros, obtidos com a autorização da transmissão do evento, seriam utilizados em doações para a caridade. 

"O duque e a duquesa puderam falar com o arcebispo recentemente e ficaram emocionados ao saber o trabalho que a Feeding Britain estava fazendo para apoiar as pessoas durante a Covid-19", explicou o porta-voz do casal. 

E ainda acrescentou: “Eles têm lembranças particularmente agradáveis ​​de sua visita ao supermercado dos cidadãos em Birkenhead, especialmente a generosidade e compaixão de todos que trabalham lá para ajudar os outros. Eles estão encantados por poder garantir que esse dinheiro seja doado a uma causa tão grande”.