AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Meghan Markle e Kate Middleton estão sem se falar há algum tempo, segundo revista

Meghan Markle e Kate Middleton têm uma relação estremecida, diz revista americana

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 20h03 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e Kate Middleton mal se falam - Instagram/ @kensingtonroyal// @sussexroyal
Meghan Markle e Kate Middleton mal se falam - Instagram/ @kensingtonroyal// @sussexroyal

Meghan Markle e Kate Middleton estão há um bom tempo sem se falar, segundo informações da revista americana ‘US Weekly’.

De acordo com o veículo, a relação das duas sempre foi complexa e, atualmente, não está sendo considerada uma das melhores e engana-se quem pensa que é por causa da decisão do Príncipe Harry e da duquesa.

Uma fonte disse ao meio de comunicação que “elas mal se falam” e que a última vez que foram vistas juntas foi em junho de 2019, durante uma partida de polo da qual os irmãos da realeza participaram.

A publicação ainda ouviu uma outra fonte que disse que o relacionamento está estremecido por conta de "serem de dois mundos totalmente diferentes”.

O tablóide também afirmou que o Príncipe William e sua esposa foram surpreendidos pela decisão dos duques de Sussex e isso a deixou ofendida, pois o casal sempre ajudou Harry com os impasses que surgiam.

“Ela atuou como mentora de Harry antes de Meghan entrar em cena e odeia ver seu marido tão chateado”, relatou.

A imprensa suspeita que Kate e Markle teriam se dado bem quando se viram pela primeira vez, em 2017, mas a situação começou a piorar com rumores sobre o surgimento de certos problemas entre as duas no final de 2018.