AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Meghan Markle fala sobre críticas: ''Poucas pessoas perguntam se eu estou bem''

Meghan Markle fala sobre as críticas que recebe: ‘’Realmente desafiador’’

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 18h36 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle fala a respeito de dificuldades - Instagram: @sussexroyal
Meghan Markle fala a respeito de dificuldades - Instagram: @sussexroyal

Meghan Markle falou sobre as críticas que tem recebido desde que se casou com o Príncipe Harry em maio de 2018. A notícia foi veiculada no programa ITV News at Ten. A emissora está realizando um documentário com o casal real, chamado de ‘Harry And Meghan: An African Journey’. 

A duquesa bateu um papo com o âncora da atração, Tom Bradby, e o repórter quis saber um pouco mais a respeito das preocupações de Harry com a segurança da esposa, levando 
em consideração a história de sua mãe, Diana, com a imprensa. 

"Qualquer mulher, especialmente quando você está grávida, você está vulnerável, então [este momento] foi tornado realmente desafiador", começou. 

Meghan completou: "Quando você tem um recém-nascido, você sabe. Especialmente como mulher, é muita coisa. Você adiciona isso no topo de ser uma nova mãe e tentar ser uma recém-casada", explicou. 

Depois de Tom questionar a duquesa como ela estava se sentindo, rebateu: "Obrigada por perguntar, poucas pessoas perguntam se eu estou bem. Mas é uma coisa muito real de se passar nos bastidores", contou. 

Em seguida, o jornalista questionou se poderia assumir que ela não estava bem: "Realmente tem sido um  esforço?", quis saber e a morena afirmou que sim.